Homens de bom gosto, aqui está o que você procura, um serviço de qualidade, onde sua satisfação é TOTALMENTE garantida, se dê esse presente você merece sair da sua rotina estressante e cansativa, o valor do investimento é RECOMPENSADOR.
Sou Baby, uma bela acompanhante que adora dar e receber muitos carinhos, amo uma boa preliminar preferencialmente com muitos beijos na boca, sou bem carinhosa, meu atendimento é sem pressa e sem frescura, sexo bem quente oral sem camisinha e faço um analzinho bem gostoso, gozo com penetração mas preferencialmente que seja na sua boca, amo ser chupada, também curto festinha a três, esquentando a relação do casal que queira uma nova experiência ou simplesmente sair da rotina, meu prazer é ver a carinha de satisfação dos meus clientes para sempre voltarem.
As melhores fotos de Camilly estão aqui!






Aqui você pode fazer elogios para a acompanhante. Para comentar, basta preencher o formulário OBS: As(os) anunciantes podem definir se querem receber ou não comentários. Por tanto podem existir ou não comentários.
NOTA: este não é um canal de comunicação com a anunciante, e não é Forum. O contato deve ser feito somente por telefone. Aqui recebemos somente elogios que serão devidamente verificados e se aprovados, publicados.
7 Depoimentos
5 estrelas e’ muito pra Julia. Ela é estonteante, maravilhosa. Deusa das Deusas. Deliciosamente gostosa.
Loirinha toda perfeitinha toda cavala
baixinha me mamou todo igual uma bezerrinha sua buceta uma delicia de chupar sensacional…
Fode como ninguém quica bem gostoso sem frescura alguma de quatro é um verdadeiro espetáculo…
Quem vai não se arrepender.
Top muito maravilhosa
Cara, quanto mais eu como a Júlia, mais eu me apaixono..q delícia de mulher linda é cheirosa, a mamada dela nunca vi igual.
Eu gostei da gata.
Ela é demais para mim, eu sei bem disto!
Muito gostosa ela transei muito com ela