Micaele

Acompanhante Centro

Micaele
bg girl
ACOMPANHANTES-RJ-CENTRO-bruna01 (1)
Eu sou: Mulher
Idade: 25
Altura: 1.60m

Dona de um corpo natural e perfeito...
Uma garota de programa rj gostosa, beijando na boca e te levando a loucura.
Muito carinhosa, educada e cheirosa, boca carnuda, toda durinha...
Não tenho frescuras, gosto muito de fazer um amorzinho bem gostoso...
Entre quatro paredes me transformo por completo...GOSTO MUITO!!

Favor avisar que me encontrou pelo site de Acompanhantes rioencontro.com.br
Privê/Local: Centro Cachê: À Combinar. Atendimento: Segunda a Sexta de 09h as 23hs. Visitas ao perfil: 495 pessoas entraram neste anúncio Aceitamos: Cartões:
Eu sou: Mulher Procuro por: Homens, mulheres e casais Idioma: Português Bairro: Centro - RJ Idade: 25 Altura: 1.60m Manequim: 38 Olhos: Castanhos Cachê: À Combinar. Vou até você: Centro, Copacabana, Ipanema, Largo do Machado, Arpoador, Flamengo, Gloria, Lagoa, Leme, Leblon, Botafogo, demais bairros da zona sul.

Galeria de Fotos de Micaele

As melhores fotos de Micaele estão aqui!

ACOMPANHANTES-RJ-CENTRO-bruna01 (1) ACOMPANHANTES-RJ-CENTRO-bruna01 (1) ACOMPANHANTES-RJ-CENTRO-bruna01 (1) ACOMPANHANTES-RJ-CENTRO-bruna01 (1) ACOMPANHANTES-RJ-CENTRO-bruna01 (1) ACOMPANHANTES-RJ-CENTRO-bruna01 (1) ACOMPANHANTES-RJ-CENTRO-bruna01 (1) ACOMPANHANTES-RJ-CENTRO-bruna01 (1)
 

10 Depoimentos

Nossa que delícia de mulher quero fuder essa buceta de novo.

Tiago

Uma Simpatia de Mulher,parecia uma namorada q estava com saudades,rolou tudo naturalmente….

Negão

Atendimento nota 10 super simpática.
Chupa maravilhosamente bem sem frescura nenhuma com olhar muito safado cospe e baba a piroca toda.
Dá vontade de deixar ela chupar o tempo todo. E que buceta gostosa e apertada quem for não vai se arrepender é fodão sensacional.
Já quero voltar de novo…

Kaká do depósito

Nossa atendimento nota 10.
Bruna é gostosa, bonita, simpática, tem boa conversa e tem um corpo e uma bunda muito gostosa. O tempo que passei com ela foi tão bom, que passou rápido. Nossa, que boquete é esse que ela faz, e de te deixar louco e cheio de tesão. O atendimento dela não tem igual. Recomendo!!!

Luiz Gustavo

Uma verdadeira gostosa,mega simpática mamada sensacional boquinha de veludo deixa a piroca durante e latejando de tesao quase toda semana estou com essa beldade de loira um tesao de mulher

Kaka do depósito

Que mulher sensacional muito linda e simpática , deliciosa demais

Nelson

Que gata sensacional virei cliente vip dessa beldade

Marlon

As fotos novas, enfim, fazem jus ao mulherão que ela é. E falam por si só!
Vou voltar

André

As novas fotos fazem jus ao mulherão que é e falam por si mesmas.
Vou voltar

André

Encontrei com a Bruna hoje, e olha foi uma experiência maravilhosa, ela além de mt cachorra e gostosa, é também um amor de pessoa e tem um papo super gostoso e um sorriso encantador…
Certamente voltarei

VP

O que achou da garota? Deixe seu comentário:

Aqui você pode fazer elogios para a acompanhante. Para comentar, basta preencher o formulário OBS: As(os) anunciantes podem definir se querem receber ou não comentários. Por tanto podem existir ou não comentários.

NOTA: este não é um canal de comunicação com a anunciante, e não é Forum. O contato deve ser feito somente por telefone. Aqui recebemos somente elogios que serão devidamente verificados e se aprovados, publicados.


Deixe o seu comentário!

chamar no
whatsapp
LIGAR
AGORA


Mais Opções Para Você!

Imagem

Vic

(21) 98085-6393 Copacabana
Imagem

Vick

(21) 99041-1326 Centro/Botafogo
Imagem

Isa Pantera

(21) 98387-3304 Largo do Machado
Imagem

Mel Botafogo

(21) 99840-5929 Botafogo
Imagem

Fanny

(21) 97996-8033 Largo do Machado
Imagem

Isadora

(21) 98405-3937 Copacabana
Imagem

Milena

(21) 99464-5084 Copacabana
Imagem

Índia Gaúcha

(21) 96638-6047 Copacabana