Olá, me chamo Paola, ex atleta wellness sou uma bela mulher charmosa e elegante! Para clientes exigentes que gostam de mulheres fitenss e desejam um atendimento VIP sem frescura. Prometo realizar todos os seus desejos e fantasias. Sou uma companhia super agradável, educada, simpática, cheirosa, carinhosa e bem safadinha. Namoradinha perfeita para os que buscam viver incríveis experiências, gosto de dar e receber prazer, me entrego totalmente no encontro sou bastante intensa. Adoro uma boa companhia, gosto de conversar e ter encontros interessantes, também faço massagem. Teremos momentos maravilhosos juntos.
Também faço fetiches.
As melhores fotos e vídeos de Paola estão aqui!










O que achou da garota? Deixe seu comentário:
Aqui você pode fazer elogios para a acompanhante. Para comentar, basta preencher o formulário OBS: As(os) anunciantes podem definir se querem receber ou não comentários. Por tanto podem existir ou não comentários.
NOTA: este não é um canal de comunicação com a anunciante, e não é Forum. O contato deve ser feito somente por telefone. Aqui recebemos somente elogios que serão devidamente verificados e se aprovados, publicados.