Olá meu amor, me chamo Rebeca sou uma linda e jovem acompanhante de luxo. Sou estilo namoradinha e bem safadinha, tenho olhos verdes pele branquinha e macia e uma bucetinha rosa apertadinha. Adoro namorar bem gostoso, e receber preliminares, beijo na boca, chupo gostoso e tenho um diferencial, sou carinhosa e simpática.
Meu atendimento é sem frescura, sou muito fogosa.
Você irá amar me conhecer, atendo no meu apartamento no Recreio dos bandeirantes, local de fácil acesso e confortável.
Tem cama de casal ducha para banho e ar condicionado. Tudo para o nosso conforto. Estarei te esperando ansiosamente. Me chame no whatsapp para poder marcar o seu horário. Beijos deliciosos na sua boquinha.
As melhores fotos de Rebeca estão aqui!






O que achou da garota? Deixe seu comentário:
Aqui você pode fazer elogios para a acompanhante. Para comentar, basta preencher o formulário OBS: As(os) anunciantes podem definir se querem receber ou não comentários. Por tanto podem existir ou não comentários.
NOTA: este não é um canal de comunicação com a anunciante, e não é Forum. O contato deve ser feito somente por telefone. Aqui recebemos somente elogios que serão devidamente verificados e se aprovados, publicados.