Olá meu amor, me chamo Nati Oliver,
A morena que vai te apaixonar e deixar com gostinho de quero mais. Tenho 30 anos, sou uma garota de programa rj de luxo, uma morena realmente espetacular, com um corpo de curvas voluptuosas, sensuais e atraentes, com seios grandes e naturais, bundão, coxas grossas, cabelos compridos e pretos, sou toda natural.
No nosso encontro sou super carinhosa, educada, simpática e bem safada, curto muito umas preliminares cheias de carícias, gosto de namorar, beijo na boca, faço sexo como namoradinha, porém muito safada, não sou nem um pouco mecânica. Se você estiver com vontade de relaxar com alguém que seja um misto de amor e safadeza achou a pessoa certa, vou te mostrar como nosso encontro será sensacional.
Atendo em meu apartamento próprio no Centro da cidade do Rio de Janeiro, local bem discreto na Rua Senador Dantas! Marque um horário através do número de telefone whatsapp Ou ligue e venha relaxar e se deliciar nos meus braços!
ESTOU ATENDENDO NORMALMENTE, ME CHAMA NO WHATSAPP OU ME LIGA!
ACEITO CARTÃO E PIX!
As melhores fotos e vídeos de Nati Oliver estão aqui!













Aqui você pode fazer elogios para a acompanhante. Para comentar, basta preencher o formulário OBS: As(os) anunciantes podem definir se querem receber ou não comentários. Por tanto podem existir ou não comentários.
NOTA: este não é um canal de comunicação com a anunciante, e não é Forum. O contato deve ser feito somente por telefone. Aqui recebemos somente elogios que serão devidamente verificados e se aprovados, publicados.
19 Depoimentos
Seios maravilhosos,quero mamar vc todinha.
Mulher atenciosa e muito gostosa!
É sempre muito bom ter a companhia da Nati, ela sabe agradar, é boa de conversa e muito gostosa.
Gostosa pra cacete, um dos melhores atendimentos que já tive!
Essa mulher é incrível!! Gostosa, carismática, inteligente!!
Mulher incrível, espetacular e apaixonante, com um atendimento sensacional, na qual sai de lá já pensando em voltar no dia seguinte. Simplesmente apaixonante. Recomendo e voltarei o mais breve possível.
Belos seios naturais, faz o estilo namoradinha safada, ótimo atendimento
Estive com a Nati ontem.
Que mulher atenciosa e gostosa!
Me surpreendeu a simpatia e a beleza, a mulher é linda demais.
Encontro maravilhoso. Beijo delicioso!
Nati é uma Mulher incrível.
Mulher sensacional, atendimento nota 10 super simpática e carinhosa mama maravilhosamente gostoso, buceta cheirosa e muito gostosa de chupar das uns pulos na cama enquanto vc a chupa sentindo muito tesão um verdadeiro doce de pessoa e muito apertadinha não regula tempo e nem posições fode igual namoradinha mesmo foda sensacional e inesquecível e goza inúmeras vezes na piroca que as vezes parece que tá na pele tiro a piroca pensando que camisinha saiu mais ela está lá no mesmo lugar e toda molhada com as gozadas dela tá toda lubricafica com as gozadas da safada na cama uma morena de tirar o fôlego de qualquer homem vc não vai se arrepender é uma foda sensacional…….
Sedutora, envolvente e deliciosa. Naty é uma fêmea como poucas, uma verdadeira viagem ao mundo do prazer!
Se eu for vou me apaixonar
Xona
Sedutora, enebriante, super gentil, educada e inteligente. 60 minutos de puro prazer. E uma ppkinha quentinha apertadinha.
Que mulher incrível não vejo a hora de volta
Nati é uma excelente companhia.
Linda e super agradável, o sexo com ela é maravilhoso, ela sabe como poucas a arte de cativar.
Nati é maravilhosa uma mulher que vale cada minuto ao lado, linda, carinhosa, simpática, sorriso lindo e uma gostosura de mulher.
Top mama bem gostoso e adora ser chupada se treme todinha de tesao
Gostosa demais, corpo de mulher de verdade toda natural.
Beija e faz sexo com vontade.
A nati por si só já é um excelente motivo…
Juntando os Tds da confraria com a simpatia e educação da moça assim q consegui tempo, marquei.
Uma beleza que me agrada muito, com um jeito daquele tipo de vc querer namorar e apresentar para a família.
Seios grandes rosados e bem gostosos, corpo com curvas tentadoras uma raba bonita e uma ppk apaixonante.
Ela é um conjunto de fatores que torna a equação perfeita
Uma mulher estilo namoradinha bem safada e excitante
com total entrega e beijos apaixonantes
sabe conduzir e dar prazer de forma natural
possui todos os detalhes que me atraem em uma mulher
indico repito retorno
e informo quem puder ir vá, pois é uma raridade em nosso meio.