Recém chegada de Manaus, ninfeta, safadinha que adora uma boa sacanagem.
Atendimento sem frescuras!
Estou te esperando.
As melhores fotos e vídeos de Isabela Prado estão aqui!
Aqui você pode fazer elogios para a acompanhante. Para comentar, basta preencher o formulário OBS: As(os) anunciantes podem definir se querem receber ou não comentários. Por tanto podem existir ou não comentários.
NOTA: este não é um canal de comunicação com a anunciante, e não é Forum. O contato deve ser feito somente por telefone. Aqui recebemos somente elogios que serão devidamente verificados e se aprovados, publicados.
1 Depoimento
Estive com essa bebezinha no dia 04/07/25 e foi só alegria. Muito simpática e solícita. Fez tudo sem reclamar. Me beijou como uma namoradinha e seu oral foi muito bom. Ela abria bem a boca e em nenhum momento pude sentir seus dentes. Nem parece que é inexperiente. Chupou melhor do que muitas ai que estão no job a décadas. Bocetinha lisinha e super apertada. Tive que ir devagar pra não machucar a menina. Não pediu leitinho em momento algum e fez as posições que eu pedi. Super indico. Andaria fácil de mãos dadas com ela na mureta da urca. Novinha é gata e gostosa, pqp!
Muito sucesso pra vc aqui no rj, lindona!!!
Fode muito gostoso pensando no seu carioca aqui.
Um beijo nessa xoxota,
Att.: Fabri xota