Uma verdadeira ninfeta linda, natural e muito gostosinha!
Corpinho violão com seios pequenos e durinhos, bumbum apaixonante!
Atendimento digno de repeteco! Simplesmente uma namoradinha de aluguel!
Aproveite!
As melhores fotos de Maria Vitória estão aqui!








Aqui você pode fazer elogios para a acompanhante. Para comentar, basta preencher o formulário OBS: As(os) anunciantes podem definir se querem receber ou não comentários. Por tanto podem existir ou não comentários.
NOTA: este não é um canal de comunicação com a anunciante, e não é Forum. O contato deve ser feito somente por telefone. Aqui recebemos somente elogios que serão devidamente verificados e se aprovados, publicados.
2 Depoimentos
Gostosa demais, estilo namoradinha. Cheguei ela perguntou se eu queria tomar banho, eu disse que já tinha vindo de casa limpinho. Ela muito safada já começou tirando minha roupa e me colocando na cama , me beijou gostoso e já foi descendo pra me chupar gostoso, depois logo coloquei ela de 4 de botei até eu gozar gostoso
Amei, muito gostosa super recomendo. Virei cliente fixo